SINDPESP &   fendepol

São Paulo: .hs
Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles” (Rui Barbosa)

O SINDPESP externa seus agradecimentos a todos os policiais civis - delegados e operacionais - que se reuniram na data de hoje na Assembleia Legislativa, pela demonstração de união no ato de mobilização em protesto à PEC 287/2016, que produzirá , se aprovada, os mais perversos efeitos aos direitos previdenciários de todos os policiais do Brasil.
É urgente prosseguir na luta de forma coesa e uníssona com as entidades nacionais. Vamos com consciência e coragem, lutar por nossos direitos !

{loadposition atomic-sidebar}

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo manifesta repudio ao  texto da Reforma da Previdência formalizado sob a rubrica PEC 287/2016. O projeto desconsidera as peculiaridades da atividade policial, ignorando o risco de vida, a obrigação legal de enfrentar o perigo, a menor expectativa de vida comparado às demais categorias sociais e econômicas, a alta mortalidade anual de policiais, a exposição constante a agentes nocivos que acarretam doenças severas de toda ordem, dentre outras adversidades próprias. Faz-se essencial que todos os policiais estejam unidos na mobilização nacional programada para o dia de hoje, 07/12/2016, as 14h00min, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, para que o governo e o parlamentares façam a adequação compatível de nossa previdência à realidade policial. A reforma da previdência é necessária, mas desconsiderar as peculiaridades da atividade policial é um desrespeito e traz inquietação aos homens e mulheres responsáveis pela segurança pública no país, com reflexos negativos à toda sociedade brasileira.

Filie-se ao SINDPESP

Raquel

Este é o primeiro passo para conquistar seus direitos, filie-se ao sindpesp e vamos somar forças em busca de melhores condições de trabalho, de respeito e de salários dignos.

Procure mais informações na sede do SINDPESP ou ligue (0xx11) 3337-4578.

Leia mais

Faça parte desta luta

Obrigado por acessar nosso site. Seja bem vindo para contribuir para uma polícia melhor.

Fale conosco

Sua participação é muito importante na conquista de nossos direitos e prerrogativas. .

Procure a diretoria

Mais uma vez, obrigado pela participação.

© 2016 sindpesp
Criado por jfc