SINDPESP &   fendepol

São Paulo: .hs
Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

Na quinta e sexta-feira, 22 e 23 de junho, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati, acompanhada dos diretores Emiliano Chaves Neto e José Vicente Barreto, visitou os alunos do curso de Delegado na Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Gallinati parabenizou os novos colegas e abordou a importância do curso de formação, além da união e comprometimento da categoria para enfrentar os desafios da carreira em favor de uma maior valorização da polícia investigativa no País.

“As visitas são sempre ocasiões importantes para darmos boas vindas aos novos delegados de polícia e explanarmos sobre as diretrizes do trabalho que deverão realizar e seus principais desafios. Também são oportunidades para reforçarmos o compromisso do SINDPESP em lutar pelo crescimento da polícia judiciária do Estado de São Paulo”, destacou a presidente.

 

 

 

Nesta quinta-feira, 23/06, o Portal do Bragança-Jornal Diário, do município Bragança Paulista, publicou notícia sobre a busca da retomada de discussões das PECs 5 e 7, que lutam por avanços nas condições de trabalho da Polícia Civil, na Alesp, atendendo à solicitação da presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, feita em reunião com o Colégio de Líderes, na última segunda-feira, 20/6. Saiba mais! http://zip.net/bntLdt

 

Filie-se ao SINDPESP

Raquel

Este é o primeiro passo para conquistar seus direitos, filie-se ao sindpesp e vamos somar forças em busca de melhores condições de trabalho, de respeito e de salários dignos.

Procure mais informações na sede do SINDPESP ou ligue (0xx11) 3337-4578.

Leia mais

Faça parte desta luta

Obrigado por acessar nosso site. Seja bem vindo para contribuir para uma polícia melhor.

Fale conosco

Sua participação é muito importante na conquista de nossos direitos e prerrogativas. .

Procure a diretoria

Mais uma vez, obrigado pela participação.

© 2017 sindpesp
Criado por jfc