SINDPESP &   fendepol

São Paulo: .hs
Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles” (Rui Barbosa)

CONVOCAÇÃO

O presidente do SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDPESP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias.    C O N V O C Atodos os DELEGADOS DE POLÍCIA, sindicalizados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária conjunta, nos termos da Lei 7783/89 (Lei de Greve), visando deliberar e definir os próximos passos.

Data: 16 de setembro de 2016

Horário: 10h00

Local: Rua Santo Amaro, 71– Centro (próximo a Câmara Municipal de São Paulo)

C O N V O C Aainda para um grande ATO PÚBLICOem defesa da vida.

Data: 21 de setembro de 2016

Horário: 10h00

Local de concentração: em frente à Delegacia Geral de Polícia, Avenida Brigadeiro Tobias, em frente ao número 527 e deverá seguir em caminhada até a Secretaria de Segurança Pública.

Pauta reivindicatória

I – Reajuste Salarial calculado pelo DIEESE, conforme inflação acumulada de janeiro de 2014 a março de 2016;

II – Convocação, nomeação e posse imediata dos candidatos aprovados nos últimos concursos da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica e abertura imediata de concurso público para todas as carreiras;

III – Cumprimento da Lei Complementar Federal 51/85, com as alterações inseridas pela Lei Complementar 144/2014, que trata da Aposentadoria Especial dos integrantes da Polícia Civil e Polícia Técnico Científica, com integralidade e paridade de proventos, tornando sem efeito a inconstitucional Resolução Conjunta Estadual nº 03.

GEORGE MELÃO

Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo - SINDPESP

Exmos.(as) Srs.(as) Drs.(as)

Transmito aos senhores concorrentes à presidência do SINDPESP, conforme chapas regularmente inscritas, os nomes dos respectivos candidatos aos cargos da diretoria, conselho e delegados sindicais.
Conforme o artigo 47 do Estatuto Social, os candidatos das chapas regularmente inscritas estão elegíveis e as inscrições  homologadas.
Do exposto fica aberto a partir da divulgação em 19 de agosto de 2016, o prazo de 5( cinco) dias, para eventuais impugnações conforme previsto do artigo 61 do Estatuto Social.

Para efeito do cumprimento do artigo 55 ( parágrafo único), solicito a cada um dos Excelentíssimos Senhores concorrentes, se assim o desejarem, a indicação de um associado para fazer parte da comissão eleitoral.

Marçal Honda

Presidente da Comissão Eleitoral.

Click em leia mais para ver os nomes

Filie-se ao SINDPESP

george melao

Este é o primeiro passo para conquistar seus direitos, filie-se ao sindipesp e vamos somar forças em busca de melhores condições de trabalho, de respeito e de salários dignos.

Procure mais informações na sede do SINDPESP ou ligue (0xx11) 3337-4578.

Leia mais

Faça parte desta luta

Obrigado por acessar nosso site. Seja bem vindo para contribuir para uma polícia melhor.

Fale conosco

Sua participação é muito importante na conquista de nossos direitos e prerrogativas. .

Procure a diretoria

Mais uma vez, obrigado pela participação.