SINDPESP &   fendepol

São Paulo: .hs
Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

"Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles” (Rui Barbosa)

Exmos.(as) Srs.(as) Drs.(as)

Transmito aos senhores concorrentes à presidência do SINDPESP, conforme chapas regularmente inscritas, os nomes dos respectivos candidatos aos cargos da diretoria, conselho e delegados sindicais.
Conforme o artigo 47 do Estatuto Social, os candidatos das chapas regularmente inscritas estão elegíveis e as inscrições  homologadas.
Do exposto fica aberto a partir da divulgação em 19 de agosto de 2016, o prazo de 5( cinco) dias, para eventuais impugnações conforme previsto do artigo 61 do Estatuto Social.

Para efeito do cumprimento do artigo 55 ( parágrafo único), solicito a cada um dos Excelentíssimos Senhores concorrentes, se assim o desejarem, a indicação de um associado para fazer parte da comissão eleitoral.

Marçal Honda

Presidente da Comissão Eleitoral.

Click em leia mais para ver os nomes

Comportaram-se vergonhosamente os deputados Barros Munhoz (PSDB) e Roque Barbiere (PTB) nesta tarde de terça-feira, dia 09 de agosto, durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito que deveria apurar suposta corrupção e o desvio de verbas envolvendo uma cooperativa, agentes públicos e políticos.

                        O deputado Barros Munhoz, ao invés de questionar pontos controversos e buscar os esclarecimentos necessários para que a Comissão chegue a uma conclusão sobre o caso, ou seja, se ocorreram ou não os crimes descritos no Inquérito Policial, e, em caso positivo, quem seriam os autores, preferiu o parlamentar atacar as Autoridades Policiais que presidiram e coordenaram as investigações criminais. Postura esta que, em nosso entender, é totalmente incompatível com aquela que se espera de um homem público, um representante do povo.

Filie-se ao SINDPESP

george melao

Este é o primeiro passo para conquistar seus direitos, filie-se ao sindipesp e vamos somar forças em busca de melhores condições de trabalho, de respeito e de salários dignos.

Procure mais informações na sede do SINDPESP ou ligue (0xx11) 3337-4578.

Leia mais

Faça parte desta luta

Obrigado por acessar nosso site. Seja bem vindo para contribuir para uma polícia melhor.

Fale conosco

Sua participação é muito importante na conquista de nossos direitos e prerrogativas. .

Procure a diretoria

Mais uma vez, obrigado pela participação.