+ VISITADAS nos últimos 30 dias

Entidades da segurança pública se reúnem com secretário de segurança pública para cobrar a pauta unificada
.
  /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nota de Repúdio do Sindpesp
.

Portaria SPPREV-236 que disciplina o censo previdenciário dos inativos e pensionistas civis e militares no âmbito da São Paulo Previdência no ano de 2022
.

Se você é filiado ao Sindpesp, utilize o formulário abaixo ou o botão do Whatsapp ao lado para atualizar o seu cadastro. Desta forma você recebe as informações da entidade e fica por dentro das notícias de interesse da classe dos delegados de polícia do estado de São Paulo

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Avenida Ipiranga, 919 - Conj. 1707 - 17º Andar